
O vereador da CHAMADA OPOSIÇÃO Valdson Bezerra que chorava e reclamava por uma boquinha na gestão do ex-presidente da Câmara Municipal João Wálace, do PR, começa a ter livre trânsito entre os principais bajuladores, puxa sacos e do grupo leva e trás dos Soares, nas pessoas do blogueiro Emanoel e do empresário Karume Nascimento, sobrinho do Pavão, como interlocutores políticos na captação de novos aliados.



Após fechar contrato de propaganda com o blogueiro Emanoel, principal assessor e puxa saco do deputado George Soares e do seu irmão, o prefeito do Assu Gustavo Soares, o vereador Valdson Bezerra, começa a ser procurado por Karume Nascimento que já pediu o telefone do vereador chamado de oposicionista para ter uma conversa reservada ou marcar um almoço para acertar os ponteiros e bater o martelo da adesão.
O blogueiro Emanoel abre espaço para o ex-prefeito Ronaldo Soares, falar de seus adversários e daqueles que não rezam na cartilha dos Soares, além de ser um feroz crítico do ex-prefeito Ivan Júnior, que não suportando mais a avalanche de acusações sem provas ou nenhum documento que respalde as denúncias, processou o blogueiro e assessor do deputado do PR que ja foi inclusive condenado várias vezes por calúnia e difamação, fora outros que ainda não foram julgados.
No carnaval deste ano, o vereador Valdson Bezerra, abriu as portas do seu restaurante no sábado passado para receber o secretário Manoel Plácido, homem da patota e da confiança de Ronaldo Soares – colocando a sua disposição a estrutura do seu estabelecimento para a Princesa FM que recebe mais de R$ 19 mil por mês dos cofres públicos para fazer propaganda positiva do governo do prefeito Gustavo Soares, apresentasse o programa Sala de redação sob o comando do radialista Jarbas Rocha, outro assessor do deputado George Soares, lotado no seu gabinete na Assembléia.