Vereadora Elisângela é a queridinha do cassado prefeito Gustavo na Várzea do Assú e provoca revolta em Fabielle Bezerra


Mesmo que a vice prefeita cassada, Fabielle Bezerra, não tenha tido coragem para expor que sua relação com o grupo Soares liderado pelo deputado George azedou faz tempo, a população do Assú sabe que ela mentiu a esse respeito, pois é público e notório que eles não estão com a sintonia afinada como faziam questão de mostrar há tempos atrás.

E agora, o prefeito Gustavo além de andar com o primo Lula Soares a tira colo, que é o desafeto da vice, agora achou de transformar a vereadora Elizângela na sua nova queridinha na Várzea do Assú, logo na região onde Fabielle tem atuação, justamente para deixar claro a população, que qualquer obra que lá chegar, foi pedido da vereadora.

Claro que essa transformação também tem um cunho político, porque Elisângela será a próxima presidente da Câmara do Assú, e provavelmente deverá assumir como prefeita interina por uns dias até que aconteça a nova eleição, e pra completar, a vereadora não nutre amor por Fabielle, então não tem estratégia melhor.

Depois do vídeo que o prefeito fez ao lado de Elisângela, se comenta que a vice Fabielle se revoltou, porque não já basta eles terem escolhido Lula como o nome do grupo para disputar as eleições municipais, eles ainda querem minar a Várzea que é onde a vice tem atuação política. E tudo isso pra ela é um pouco demais.

Vamos aguardar os próximos capítulos, e ver até onde vai a estratégia de marketing da vice cassada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.