Vereadora Fabielle Bezerra abraça a campanha ‘Outubro Rosa’

A campanha mundial ‘Outubro Rosa’ visa conscientizar a população feminina e a sociedade em geral, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, doença que, quando diagnosticada precocemente, tem mais de 90% de chance de cura.

O objetivo é fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença.

Na manhã da última terça-feira (23/10), a vereadora Fabielle Bezerra participou do Dia D da campanha Outubro Rosa, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, com uma caminhada em favor da vida, alertando para prevenção dos cânceres de mama e colo uterino.

A vereadora mostra comprometimento com a causa e com a saúde da mulher e acredita que foi realizada uma grande e linda mobilização no município ao mostrar todo o cuidado com a saúde das mulheres assuenses. Segundo a vereadora,” o Outubro Rosa de 2018 ficará em nossas memórias para sempre! Juntos, nós podemos ainda mais,” finaliza Fabielle Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.