Vereadora Fabielle Bezerra abraça a campanha ‘Outubro Rosa’

A campanha mundial ‘Outubro Rosa’ visa conscientizar a população feminina e a sociedade em geral, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, doença que, quando diagnosticada precocemente, tem mais de 90% de chance de cura.

O objetivo é fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença.

Na manhã da última terça-feira (23/10), a vereadora Fabielle Bezerra participou do Dia D da campanha Outubro Rosa, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, com uma caminhada em favor da vida, alertando para prevenção dos cânceres de mama e colo uterino.

A vereadora mostra comprometimento com a causa e com a saúde da mulher e acredita que foi realizada uma grande e linda mobilização no município ao mostrar todo o cuidado com a saúde das mulheres assuenses. Segundo a vereadora,” o Outubro Rosa de 2018 ficará em nossas memórias para sempre! Juntos, nós podemos ainda mais,” finaliza Fabielle Bezerra.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: