Vereadora Fabielle Bezerra celebra conquistas no Dia da Mulher

Hoje no Dia da Mulher a vereadora Fabielle Bezerra homenageia a todas as mulheres pelo seu dia, e relembra conquistas, e alguns projetos direcionados para mulher em seu mandato, sempre buscando a valorização e a garantia dos direitos das mulheres.

O Outubro Rosa, que foi instituído no calendário municipal e consequentemente conseguiu garantir na lei orçamentária R$ 50 mil para realização da campanha, de suma importância para saúde da mulher. A vereadora enfatiza o apoio e a parceria com o projeto da OAB para criação da Sala Lilás, onde as mulheres vítimas de violência serão acolhidas. Destacando também a implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, uma iniciativa do seu mandato, levada até ao Executivo e aceita.

Nesta Legislatura, aconteceu à sessão solene em Homenagem às Mulheres com a entrega da comenda Zilda Arns, que já existia , porém foi  no mandato da vereadora Fabielle Bezerra que foi presidida a sessão, e esse ano novamente será feito o mesmo requerimento para que seja repetido esse momento tão valioso e de reconhecimento as mulheres de destaques do município.  

No Dia Internacional da Mulher, destaca-se o trabalho realizado pela parlamentar Fabielle Bezerra, que vem se diferenciando e conseguindo cumprir com os propósitos de campanha. Em suas redes sociais, ela destacou a importância  da liberdade e no direito de ir e vir de todas as mulheres. “ No dia da mulher, celebremos as nossas vontades, gostos e conquistas… É preciso sermos inteiras e livres! A luta por nosso espaço e reconhecimento é contínua… Nunca nos calaremos! Nunca nos derrubarão!” finaliza a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.