Vereadora Fabielle Bezerra destaca a necessidade de atender aos anseios da população de Assu, que clama por segurança

Foi realizada, na manhã de ontem, sexta feira (01), uma audiência pública sobre a segurança do município de Assu na Câmara Municipal. No momento a vereadora Fabielle Bezerra se fez presente e destacou a necessidade de atender aos anseios da população de Assu, que clama por segurança.

A vereadora sugeriu que seja reativado os plantões da delegacia, a possibilidade de reativar o posto policial de Panon, instalando câmeras de monitoramento, segundo a vereadora, foi observada a eficácia desse sistema, diante de um crime que foi solucionado na cidade, buscando aumentar o efetivo e dando maior condições de trabalho aos policiais.

Na ocasião esteve presente a titular da secretaria de segurança pública do RN, Delegada Sheila Freitas, representantes das policias Civil e Militar. A audiência pública teve como finalidade debater a atual situação da segurança pública na cidade, bem como fortalecer parcerias entre os poderes, obter propostas relacionadas ao tema, provocar o debate e promover o interesse de todos os segmentos da sociedade na melhoria da oferta de segurança na cidade de Assu.

Assessoria de Imprensa da vereador FB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.