Vereadora Fabielle Bezerra destaca conquista durante o primeiro período legislativo

Depois do processo de construção coletiva com a população e coleta das demandas, o mandato popular da Vereadora Fabielle Bezerra vem atendendo aos anseios da população, tendo como base o respeito e o reconhecimento de suas ações que justificam cada voto recebido e honrado no último pleito municipal.

Durante seu mandato é possível destacar varias ações publicas e que atendem as necessidades da população, dentre elas podemos destacar: Ementa para construção de paradas de ônibus no conjunto irmã lindava; Ementa para determinar a pavimentação a paralelepípedo das ruas Dr. Expedito Dantas da Silveira no bairro Vertentes e Rua Nova Canaã no bairro feliz Assú,Ementa para construção de uma praça na rua cel. Francisco Martins.

A vereadora é conhecida pelo apoio às causas sócias e valorização as pessoas que realizaram grandes feitos na cidade, onde se destaca a sessão solene na comemoração ao dia Internacional da mulher e entrega da comenda Zilda Arns Neuman; o enviou de moção de aplausos e congratulação a promotora de justiça Dra. Erica Vericia Canuto de Oliveira Veras em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em defesa da mulher no município de Assú.

Projetos legislativos de lei, indicações e requerimentos apresentados pela vereadora Fabielle Cristina no primeiro período ordinário de 2018: Projeto legislativo de lei no 03/2018 ( lei 618, 19 de abril de 2018) Declara patrimônio cultural , imaterial e histórico do povo assume-se a festa religiosa de nossa senhora da Conceição e inclui no calendário oficial de eventos do município; Projeto legislativo de lei n 04/2018 ( lei 617,de 19/04/2018) Denomina feira livre de Dona Lindalva Rocha Soares e da outras providências.

Projeto legislativo de lei n 10/2018 que institui e inclui no calendário oficial de eventos do município a “semana municipal da conscientização sobre o transtorno de espectro autista “ e da outras providências; Projeto legislativo de lei n 11/2018 que dispõe sobre a inserção nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo e da outras providências, incluindo também benefícios para secretaria de serviços públicos solicitando limpezas, recuperação de estradas na cidade.

Há um ano, A SENSUS pesquisas e publicidade realizaram a 2ª edição do prêmio Marcas & Talentos na cidade de Assú no dia 08 de junho/2017, onde destacou a vereadora Fabielle Bezerra como sendo a “vereadora mais atuante do município, um prêmio de reconhecimento pelo seu mandato participativo, atuante e engajado nas causas sociais e relevantes a população de Assu”.

“Mesmo com todas essas conquistas, segundo a parlamentar, é necessário progredir ainda mais,nossa participação, porém, vai além do voto e de partidarismo, pode-se traduzir em cidadania, na construção de uma sociedade mais justa e solidária, reconheço que é sim, a minha obrigação, o meu dever, a razão pela qual fui eleita com o maior número de votos no último pleito eleitoral… Mas, além disso, é o reconhecimento de um trabalho feito com amor e abnegada dedicação, que me constrói cidadã todos os dias de minha vida”, finaliza a vereadora Fabielle Bezerra.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: