Vereadora Fabielle Bezerra destaca-se por sua atuação, compromisso e transparência em seu primeiro ano de mandato

A vereadora Fabielle Bezerra que foi eleita à vereadora mais bem votada na cidade, em razão de seu compromisso e atuação em prol da população do município ao longo do ano vem atendendo solicitações com ações de recuperações de algumas vias públicas de Assu que se encontravam deterioradas, e durante este ano de 2017 foram apresentados vários requerimentos, aliados ao aumento da sensação de segurança aos moradores.

Recentemente a vereadora  Fabielle Bezerra apresentou um resumo das ações feitas em prol da melhoria da qualidade de vida da população nos últimos 12 meses, reafirmando um trabalho transparente e participativo. Para a vereadora, defender a população através de requerimentos que possam melhorar a qualidade de vida,  é uma prioridade na sua atuação, como parlamentar.

Nos 06 primeiros meses Fabielle Bezerra deu inicio ao projeto “Caravanas das comunidades” movida pelo desejo de contribuir para o crescimento e melhoria da vida da população. Ela explica que se reúne com os moradores dos bairros e comunidades da cidade para ouvir as necessidades e dificuldades que afetam cada região. Após ouvir o relato, a vereadora da entrada no pedido, requerendo e oficializando as necessidades ao poder executivo.

“Esse projeto vem dando bons frutos e reafirma  que ver um projeto de campanha alcançando sucesso e cumprindo com o compromisso estabelecido com o povo é extremamente gratificante, tanto para a vereadora, bem como para  a população que reconhece seus esforços e desejos de uma política séria e pautada em ações.” finaliza a vereadora.

Agora concluindo o ano, a vereadora lançou o informativo 2017.2 mostrando que está cumprindo com o papel de prestar contas de seu mandato e de celebrar tantas conquistas!!! Segundo a vereadora “ esse ano foi um ano de conquistas e vitórias apesar de todas as limitações, e reafirmo meu compromisso no Legislativo Assuense, honrando cada voto que me foi dado, o que explica tanta gratidão a este ano… Juntos, nós podemos ainda mais!” finaliza Fabielle Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.