Vereadora Fabielle Bezerra lança Informativo e reafirma compromisso com a população

Em seu segundo ano de mandato a vereadora Fabielle |Bezerra que é destaque na câmara municipal, lança pela segunda vez seu informativo mostrando seus feitos e ações desenvolvidas durante seu mandato.

A vereadora destaca suas principais ações no ano de 2018, entre elas a luta permanente em prol da saúde das mulheres, mantendo seu apoio ao outubro Rosa, onde foram realizados mutirão de mamografias para as mulheres que participaram dos eventos da campanha.

A implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher também foi um grande feito, pois foi através de muita luta e empenho que se concretizou essa ação tão importante para a população.

Fabielle Bezerra abraçou a causa sobre autismo, junto aos familiares e suas crianças com Transtorno do Espectro Autista. Já está em vigor a lei, de iniciativa de seu mandato, que institui e inclui no calendário oficial de eventos do município a “Semana Municipal da Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista.”

A vereadora também criou outra Lei importantíssima para a propagação do conhecimento sobre o autismo, que ainda carece de ampla divulgação e efetivação, lei que dispõe sobre a inserção, nas placas de atendimento prioritário, do símbolo mundial do autismo.

É importante destacar que em meio ao caos político que o país se encontra, a vereadora Fabielle mostra seu trabalho, contrariando as desculpas para quem não faz nada, a vereadora é uma militante de causas sociais, compromissada com a saúde e educação, sendo reconhecida e respeitada pelos que a elegeram no último pleito.

“É com a alegria do dever cumprido em mais um ano de mandato, trago a vocês mais uma edição de nosso informativo, prestando contas de meu trabalho à população de Assu… 2018 foi um ano de muitas conquistas nossas no Legislativo, reafirmando o nosso compromisso com uma gestão de resultados e o respeito à nossa gente, tendo por alvo maior de nossas ações a justiça social. Juntos, realizamos grandes coisas! E em 2019, alcançaremos ainda mais altos lugares de transformação e garantia de direitos. Obrigada por toda a confiança!, declara a vereadora Fabielle Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.