Vereadora Fabielle Bezerra lança projeto Caravana das Comunidades

A vereadora Fabielle Bezerra deu inicio ao projeto “Caravanas das comunidades” movida pelo desejo de contribuir para o crescimento e melhoria da vida da população a mesma se reúne com os moradores dos bairros e comunidades da cidade para ouvir as necessidades e dificuldades que afetam cada região, após ouvir o relato a vereadora da entrada no pedido, requerendo e oficializando as necessidades ao poder executivo.

Segundo a vereadora, “essa é uma das funções do vereador, a de está próximo ao povo, ouvindo e solicitando para que os problemas sejam resolvidos com a maior brevidade, esse contato olho no olho, no abraço e no aperto de mão, ouvindo as demandas de quem, de fato, vive a necessidade, é uma das grandes vantagens deste projeto’.

A vereadora se destaca pelo mandato participativo e atuante no município, já sendo reconhecida pelo seu mandato sério e compromissado com as causas sociais, e ações ligadas a saúde e educação.

A Caravana das Comunidades já começou mostrando eficácia, após diálogo com os moradores da Comunidade de Nova Esperança, a vereadora protocolou requerimento junto à Câmara Municipal para a realização dos serviços de manutenção na Quadra de Esportes da referida comunidade, pedido feito pelos moradores no referido encontro. O requerimento foi aprovado, oficializado o pedido junto ao Poder Executivo, para o qual segundo Fabielle Bezerra esperasse rapidez e atenção em serem atendidos.

Fabielle Bezerra ainda cita, “esse é o papel para o qual fui eleita e trabalho diariamente… Ouvir o povo e cobrar das autoridades competentes o cumprimento das demandas. Juntos, nós podemos ainda mais! É maravilhoso ver um projeto de campanha alcançando sucesso e cumprindo com o compromisso estabelecido com o povo,” finaliza a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.