Vereadora Fabielle Bezerra participa de audiência em Natal e reivindica melhorias na segurança

A vereadora Fabielle Bezerra juntamente com outros vereadores de Assu, e demais autoridades do município estiveram na capital do Estado, para uma reunião com a Secretária de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas, bem como com outras autoridades interessadas, com a clara e urgente necessidade de medidas proativas e efetivas que possam coibir a violência que tem assombrado a nossa terra e os seus cidadãos.

Na oportunidade, a Secretária dispôs-se a ouvir o pleito e encaminhou providências para que as medidas se concretizem em tempo hábil. Ainda na reunião, foi marcada uma Audiência Pública na cidade de Assu, com a presença da referida secretária, para o dia 18 de agosto, na Câmara Municipal do município.

A expectativa da vereadora é de que o governo do estado se sensibilize com os fatos apresentados e tome ações enérgicas para combater a criminalidade, restabelecendo o sentimento de segurança e ordem perante os cidadãos assuenses que se encontram reféns de toda essa onda de violência que esta afetando a cidade de Assu.

Fonte: Assessoria da vereador FB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.