Vereadora Fabielle Bezerra realiza ações de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus em Assu

Em meio a pandemia do COVID19, a vereadora Fabielle Bezerra vem fazendo sua parte e lutando por melhores alternativas para melhorar a vida da população assuense e principalmente no que diz respeito a classe dos mais vulneráveis nesse momento difícil em que se encontra a população em geral.

Segundo a vereadora vem mantendo um diálogo constante com a população e, por meio de suas reivindicações, esta levando as demandas para o plenário da câmara. Na sessão desta quinta-feira(30), através do sistema remoto, foram aprovadas duas indicações de sua autoria, indicação de nº 35/2020, que indica ao chefe do poder executivo remanejar até 10% dos recursos que seriam usados no São João para ações em favor dos artistas de nossa cidade, através das lives, uma classe afetada diretamente com a paralisação dos eventos e fechamento dos barzinhos, diante da pandemia que assola o mundo. A outra indicação nº 31/2020, que indica ao chefe do poder executivo realizar serviço de terraplanagem nas estradas que dão acesso às comunidades de Simão, Janduís, Talhado, Carne Gorda, Bonita e São Pedro, que, diante desse período chuvoso, estão com muitas erosões, impossibilitando o tráfego dos moradores.

A vereadora vem atuando de forma remota, e declara que mesmo diante das dificuldades vem conseguindo efetivar suas lutas junto a população! Fabielle destaca que vem prezando o seu foco pela ações sociais, uma das áreas que seu mandato vem priorizando desde o inicio, mostrando a sua preocupação em ajudar e manter seu compromisso de campanha.

A vereadora declara que “as nossas solicitações e buscas na tentativa de minimizar os danos causados por essa situação que estamos vivenciando são diárias e para todas as classes vulneráveis. Uma delas diz respeito aos artistas de nossa cidade, que foram uns dos primeiros a pararem de trabalhar, sem previsão de volta, muitos desses só tendo como sustento da família a música que faziam nos barzinhos. E atendendo à solicitação de um grupo de artistas de nossa cidade, representado por Elton e Brito, levamos a situação para o Prefeito e hoje recebemos a excelente notícia de que a prefeitura recebeu uma doação da empresa Engie Brasil Energia, que será repassada para a classe artística de nosso município, quando 80 músicos serão beneficiados. Ressaltamos também a importância de a prefeitura assegurar, durante todo esse período de distanciamento social, através da Secretaria de Assistência, a doação mensal de cestas básicas. Juntos, venceremos esta crise e voltaremos a cantar de mãos dadas, na valorização de nossa cultura e de nossa gente” finaliza a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.