Vereadora Fabielle Bezerra realiza solicitação para manter merenda escolar em meio a pandemia do novo corona vírus

A vereadora Fabielle Bezerra recentemente realizou solicitação ao prefeito da cidade de Assu, por meio do oficio 008/2020, onde requisita que diante da suspensão das aulas na Educação Básica, os alunos da rede municipal recebam kits do programa de alimentação escolar. Segundo a vereadora, é preciso pensar nos menos favorecidos diante desse momento de quarentena, já que muitas crianças mais pobres dependem desse complemento no dia a dia.

Fabielle ainda destaca que com a medida, que deve viabilizar estratégia a evitar aglomeração, acredita atender ao complemento da alimentação de milhares de estudantes, evitando problemas nutricionais ainda maiores. A vereadora também segue divulgando informações em suas redes sociais sobre cuidados e prevenção ao COVID-19.

O coronavírus (COVID-19) é uma doença infecciosa causada por um novo vírus que nunca havia sido identificado em humanos. O vírus causa uma doença respiratória semelhante à gripe e tem sintomas como tosse, febre e, em casos mais graves, pneumonia. É possível se proteger ao lavar as mãos com frequência e evitar tocar no rosto. Todo o mundo se mantém alerta a pandemia mundial, e é necessário sabedoria da classe política brasileira para encontrar e adotar medidas que beneficiem a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.