Vereadora Fabielle Bezerra se posiciona contra aumento de salários dos vereadores assuenses

Recentemente, o Presidente da Câmara Municipal de de Assú (RN), Francisco De Assis Solto – Tê, protocolou uma convocação extraordinária para votação de projetos de lei, no dia 30 do corrente mês, às 11h, no plenário da Câmara, projeto esse, que se trata do aumento salarial do prefeito, vice e vereadores municipais. A decisão do parlamentar causou indignação por parte da sociedade assuense que se manifestou contra o projeto, por considerar um desrespeito e um ato contra a população.

A vereadora Fabielle Bezerra desde o começo em torno dessa discussão, se posicionou contra esse projeto, considerando inviável diante da situação econômica em que se encontra o país, segundo a vereadora, ela se posicionou contra o aumento de salários, pois considera uma atitude insensata, esse aumento por parte dos que estão lá para trazerem beneficios a população.

Fabielle Bezerra vem trazendo informativos anuais com prestação de contas e informações sobre seus projetos de leis que visam beneficiar a população assuense. A vereadora mantém um mandato participativo, que escuta e elabora os projetos junto ao povo e continua sendo um diferencial na política assuense, e reafirma ser esse o papel para o qual foi eleita e trabalha diariamente… “Ouvir o povo e cobrar das autoridades competentes o cumprimento das demandas. Juntos, nós podemos ainda mais! É maravilhoso ver nossos projetos de campanha alcançando sucesso e cumprindo com o compromisso estabelecido com o povo, ”declara.

Segundo Fabielle Bezerra, votar a favor desse projeto vai contra a tudo que seu mandato representa, “fomos eleitos para sermos fiscais do povo e não para ganhar altos salários, enquanto a maioria da população passa por dificuldades, devemos ter consciência de que a política não é profissão e nós estamos aqui porque fomos escolhidos para representar a nossa comunidade e eu discordo desse projeto, votando contra o aumento de salários, por respeito aos meus eleitores e a população assuense”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.