Vereadora Fabielle homenageia Mulheres Assuenses com comenda Zilda Arns

Nesta Segunda feira dia 26 de março aconteceu a Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a entrega da comenda Zilda Arns na Câmara Municipal de Assu uma grande homenagem às mulheres assuenses.

A sessão foi propositura da Vereadora Fabielle Bezerra, e buscou homenagear as mulheres que fazem a diferença na sociedade assuense, em 2017 aconteceu à primeira sessão solene que homenageou várias mulheres que desenvolveram e desenvolvem trabalhos voluntários destinados à causa social, e agora em 2018 homenageia novamente as mulheres que continuam sendo destaques, merecedoras deste reconhecimento de seus trabalhos desenvolvidos em prol de causas nobres.

 A comenda Zilda Arns representa um marco de reconhecimento feminino, devido a sua  trajetória que é elogiada internacionalmente e orgulha o País. Em decorrência de seu trabalho, Zilda Arns recebeu diversas menções especiais e títulos de cidadã honorária no país. Em 2012, Zilda Arns foi eleita a 17° maior brasileira de todos os tempos.

“Foi uma noite de homenagens a um seleto grupo de mulheres, que através de um trabalho habitado pela hombridade e determinação, vem deixando suas marcas na nossa historia, as mulheres trazem consigo uma identidade profunda com a causa abraçada por Zila Arns e é nosso dever reconhecer e mostrar as futuras gerações o valor ímpar que a comenda representa”, finaliza a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.