Vereadora Lucianny atende denúncia de gastança na gestão de Gustavo e Fabielle com TAPA BURACO que custou quase R$ 2 milhões aos cofres públicos em 2021

A vereadora Lucianny Guerra criou através de seu mandato, a Ouvidoria do Bem, que acolhe denúncias e reclamações da população e dá voz a todas elas, ou seja, a vereadora fiscaliza e cobra tanto nas rádios como pelo seu gabinete, formulando requerimentos endereçados a Prefeitura do Assú.

Recentemente, a vereadora recebeu denúncias que apontam os gastos excessivos com operações de TAPA BURACO na cidade na gestão de Gustavo e Fabielle, envolvendo a Construtora Assú, que já recebeu mais de R$ 1 milhão e 700 mil reais com serviços somente em 2021, por isso a parlamentar pediu cópias dos processos a Prefeitura, desde dos contratos, como cópias de empenhos, notas, pagamentos e aditivos, para que ela possa verificar, já que os valores pagos estão acima da normalidade e tem chamado a atenção das pessoas.

Como a vereadora Lucianny atuou no setor de compras, depois como secretária, conhece todos os trâmites, inclusive a legalidade de todos, o que poderá facilitar a verificação das cópias dos processos e identificar qualquer discrepância e já encaminhar embasado para os órgãos competentes.

A oposição agindo dessa forma, mostra a seriedade e compromisso com o povo, e só fazem barulho por coisas que estão em atividade suspeita e não apenas pra atrapalhar a gestão como pregam o prefeito e a vice.

A vereadora Lucianny se fortalece como a parlamentar que cobra com seriedade e sempre muito embasada nas informações e nos motivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.