Vereadora Lucianny Guerra desmascara ex secretário Lula Soares e mostra realidade nua e crua da Saúde de Assú com filas sem fim

A vereadora Lucianny Guerra iniciou o dia de ontem, fazendo uma postagem que afirmava que a mentira só vale enquanto a verdade não aparece, e o vídeo era sobre o ex secretário de saúde do município Lula Soares, em um vídeo institucional dizendo que a atual gestão tinha “acabado com as filas no centro clinico”, e logo em seguida, ela posta um dia normal no centro clinico, em que as filas ultrapassam as dependências do local dão a volta a na rua.

O importante dessa postagem é ver o quanto a gestão do atual prefeito Gustavo mente nas redes sociais, e ainda tem a cara de pau de querer desmentir quem revela a verdade na Secretaria de Saúde Municipal, em que tem pessoas que estão há meses esperando liberação de consultas e exames, e as filas diariamente se formam no Centro Clinico com pessoas que chegam de madrugada, já que são apenas 80 fichas por dia para uma população de quase 60 mil pessoas, segundo se comenta nos grupos de whastapp e instagram.

Muitas pessoas se mostraram solidárias com a postagem corajosa da vereadora, que tem feito barulho como a maior expressão da oposição na Câmara do Assú, mostrando a realidade, com depoimentos, vídeos, fotos, e uma fiscalização atuante, que não deixa nem margem para a situação desmenti – la, já que contra fatos não há argumentos.

E enquanto isso, a gestão municipal silencia, e o pré candidato Lula Soares endoida nos bastidores, e pede para seus aliados vereadores dispararem ataques a Lucianny nos grupos da bancada governista.

Esquece Lula que a vereadora Lucianny se manteve firme mesmo com os ataques do coronel e deputado George, porque ela tem um propósito como vereadora, trabalhar em prol do povo, ser a voz desse povo que é silenciado a todo momento nessa gestão, e que sofre com a precariedade dos serviços públicos ofertados.

A precariedade não é motivada pela falta de recursos, mas pela falta de vontade de gerir as pastas de forma eficiente, de fazer uma gestão pública de forma séria e voltada para quem precisa, facilitando o acesso da população aos serviços públicos.

O Blog registra parabeniza a coragem de Lucianny, porque ela está exercendo seu papel como vereadora de forma exemplar e que há muito não se vê em Assú.

Confira o vídeo:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.