Vereadora Norma faz farra com dinheiro público na Câmara de Carnaubais

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A vereadora Norma e o seu esposo João Liberalino, de Carnaubais, são amigos e aliados do deputado federal Beto Rosado e do seu pai Betinho 

A presidente da Câmara de Vereadores de Carnaubais, Norma Siqueira, está fazendo a maior farra com o dinheiro dos cofres do Poder Legislativo de um município pobre e cheio de problemas. Ao invés de dar exemplo para não seguir o caminho do desperdício como faz o prefeito Thiago Meira, que não demonstra ser um governante transparente e responsável, chegando já apoiou o deputado estadual George Soares, em troca de um emprego para a sua esposa e primeira dama no gabinete do parlamentar do PR.

Nada tem de moralizador, a conduta do prefeito Thiago Meira, que é médico e abandonou completamente a cidade que tem um azar do cão. Já a presidente e vereadora Norma Siqueira, vem contratando a seu bel prazer, sem licitação e do jeito que quer, desafiando o Ministério Público da Comarca, assim como faz o prefeito do Assu, Gustavo Soares, que deu o bolo milionário do lixo a um cunhado do presidente do PT do Assu Vouclene Bezerra.

O prefeito Thiago Meira e a presidente Norma Siqueira, vem fazendo o maior carnaval em Carnaubais, agindo impunemente, como se fossem donos da cidade e pudessem fazer o que quiserem. O deputado estadual George Soares, irmão do prefeito do Assú, Gustavo Soares, do PR, proibiram o departamento de jornalismo da Rádio Princesa FM, de divulgar no Jornal da manhã, a ação de investigação judicial eleitoral (Aije) do Ministério Público Eleitoral, contra o prefeito de Carnaubais, Thiago Meira, contra o deputado federal Rogério Marinho e o deputado estadual George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.