Vereadores da chamada oposição não defendem as famílias dos ataques de George Soares

Resultado de imagem para vereadores da oposição Assu

Enquanto o deputado do PR e líder do governo Fátima Bezerra, na Assembléia, George Soares, usa os microfones do programa Sala de Redação da Princesa FM, sob o comando do seu radialista de recados Jarbas Rochas, para denegrir o trabalho sério e responsáveis de duas ex-diretoras do hospital regional Dr Nelson Inácio em Assú Ester Tavares e Siana Mendes, sem que os atuais cinco vereadores da chamada oposição, esbocem qualquer reação contraria ao comportamento doentio do parlamentar e irmão do prefeito Gustavo Soares, que se especializou no estilo de atacar sem piedade famílias honestas e honradas da cidade, só porque não rezam na sua cartilha política.

Com os cincos vereadores da chamada oposição completamente acuados e com medo de enfrentar a fúria do deputado George Soares e do seu irmão, o prefeito Gustavo Soares, numa demonstração de covardia e subserviência política de quem ainda espera ser chamado para integrar a base governista na Câmara Municipal do Assú, a qualquer momento, cruzam os braços para o abandono completo da cidade que se encontra entregue as baratas. Os vereadores da chamada oposição, não querem nenhum confronto com o deputado estadual e o prefeito, para não fechar completamente as portas do diálogo e de adesão, se for necessário no futuro.

Se não fosse, o ex-prefeito Ivan Júnior, o município do Assú, não teria oposição. A população da cidade teria que se contentar com os vereadores que faz de conta que é da oposição, mas permanecem calados e silenciosos. Não cobram e não fiscalizam o prefeito Gustavo Soares. Até o vereador Stélio de Sá Leitão, que correu para os braços dos irmãos e depois foi enxotado do governo, ainda sonha em voltar para os braços do deputado e do pastor da Assembléia de Deus Alfredo Melo, cabo eleitoral governista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.