Vereadores do Assu não apoiam protesto dos servidores contra o prefeito Gustavo Soares

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Delkiza Cavalcante, Matheus Do Frutilândia e Wedson Nazareno, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Os 15 vereadores do Assu, estão todos amordaçados pela força econômica do governo do prefeito Gustavo Soares e que proteje um bom número de apadrinhados deles indicados para cargos comissionados e não querem perder a boquinha doce e suave da Prefeitura do Assu, que fatura quase R$ 10 milhões por mês de arrecadação. O protesto realizado ontem pelos servidores municipais contra o prefeito do Assu, não obteve nenhuma manifestação de apoio de nenhum deles.

Os vereadores da chamada oposição (?): Valdson Bezerra, Beatriz Rodrigues, Delkiza Cavalcanti, Xavier Enfermeiro e Stélio de Sá Leitão, adotaram o completo silêncio como gesto de apoio a categoria do funcionários municipais que estão ha dois anos, sem nenhum reajuste salarial ou aplicação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores que estão enquadrados na lei municipal.

Nas páginas pessoais dos CINCO vereadores no Facebook: Valdson Bezerra, Beatriz Rodrigues, Delkiza Cavalcanti, Xavier Enfermeiro e Stélio de Sá Leitão, não foi registrado nada de apoio ou contra o protesto dos servidores. Parece que se depender deles, o funcionalismo público do Assu, não terá mais respeitado esse direito que a lei lhes assegura.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Até os dirigentes do Sindsep do Assú como Eurian e Joana, não registraram nada nas suas pagina do Facebook. Veja aqui Eurian e aqui Joana

Já a imprensa paga com dinheiro público, como a Princesa FM, blogs e outros veiculos de comunicação do Assu, não registrou uma linha sobre a manifestação pacifica e acanhada dos servidores que infelizmente não tiveram apoio do legislativo assuense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.