Vereadores situacionistas se calam com medida extrema e desesperada do prefeito Gustavo por Lula Soares não ter crescimento político e nem carisma junto ao povo

A medida desesperada e extrema do prefeito Gustavo em fechar literalmente o gabinete da vice Fabielle, pode ser explicada facilmente, os resultados dos números de pesquisa interna do deputado George revelam que não houve crescimento do insosso e pré candidato Lula Soares, mas um crescimento assustador de mulheres que estão na oposição.

Pra se ter uma ideia, mesmo com o lançamento de programas milionários pela Secretaria que Lula comanda, nada disso foi suficiente para fazer Lula sair do terceiro e em alguns cenários, do quarto lugar.

A oposição hoje tem uma variedade de nomes que chegam a ocupar três das preferências do eleitorado assuense, e isso tem assustado a oligarquia chefiada pelo deputado george.

Diante desse despotismo governamental, os vereadores situacionistas se calam, e fazem com que a população se pergunte, qual realmente é o papel desses vereadores na Câmara? Será que o papel deles é apenas se beneficiar do cargo de vereador indicando parentes como comissionados e fechar os olhos para os desmandos da atual gestão?

É bom que cada um se pergunte, quais os benefícios que a atual gestão garante aos vereadores situacionistas que os mantem de bico fechado mesmo em situações que são erradas e constrangedoras?

cabe a você leitor, pensar e analisar tudo que está acontecendo em Assú hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.