Vice Fabielle Bezerra desprestigiou PSB de Rafael Motta e confirmou o que primo já tinha revelado em roda de bate papo

Por mais que justificativas sejam dadas e a vice cassada Fabielle tente explicar a sua filiação ao PSDB, o que todo mundo já percebeu é que ela desprestigiou completamente o PSB de seu maior aliado, o deputado Rafael Motta.

Fabielle vestiu a camisa de Rafael em toda a campanha, dizendo ser em retribuição ao seu apoio na campanha de 2020, e pela proximidade, todos ao seu redor imaginavam que ela iria de mala e cuia para o PSB.

Enganou -se feio quem achou que ela iria, e conforme o Blog do VT já tinha afirmado, diante da revelação do coordenador e primo da vice, Evilásio, ela seguiria na vida pública no PSDB.

O que ninguém entende é como o primo revela entre amigos a filiação e de repente Fabielle emite uma nota que está averiguando, após sair uma matéria que comprova que está filiada desde junho de 2022.

Contraditório e irresponsável essa atitude da vice Fabielle, e existem atitudes que valem mais do que palavras, e nesse caso, nada do que ela disser poderá mostrar que existe outro responsável pela filiação, além dela, ou será que ela vai jogar o primo Evilásio na fogueira?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.