Vice Fabielle Bezerra não aguenta pressão dos eleitores e já “corre léguas” de Assú

A vice Fabielle Bezerra que desde que acabou a eleição não saia de Assú pra nada e aparentava que ainda estava em campanha, parece que não aguentou a pressão dos eleitores.

A cobrança dos eleitores são as promessas que A dupla prometeu que seriam publicados no Diário Oficial do município. Constrangida, Fabielle “corre léguas” para sumir do Assú no fim de semana, e foi para o litoral da capital, e diga – se de passagem, um dos mais caros.

Contrariando todas as recomendações de saúde, inclusive da SESAP/Rn, que deve – se evitar aglomerações, e no instagram a secretaria pede que quem vir aglomeração denuncie no 190/181 e no app do MPE, a vice foi aglomerar pra longe do povo do Assú.

Mas o único motivo da vice Fabielle Bezerra não foi apenas curtição, mas sim fugir das cobranças, pois se fosse há um ano atrás, ela estaria na Praia do Rosado/ponta do Mel, onde a maioria das famílias assuenses estão veraneando, mas como ela está sem cara para enfrentar, decidiu mudar de ares.

A vice anda meio atordoada diante dos processos eleitorais que podem resultar na cassação, na possibilidade dela ficar sem mandato e diante de tantas cobranças, já que ela participou e assumiu compromissos com muitos eleitores, e mesmo tendo total autoridade para nomear cargos, Fabielle sabe que não tem como pagar tantos comissionados, por isso, ela está passando um pente fino e tendo que deixar muitos de fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.