Menina com câncer avançado precisa de R$ 500 mil para cirurgia em São Paulo

Há quatro meses uma dor na perna durante um campeonato de vôlei estudantil, deu um sinal de alerta. A partir daí a vida de Aline Louise se transformou completamente com o diagnóstico de um câncer avançado. A mãe da adolescente de 13 anos, a fisioterapeuta Lívia Costa, contou que a notícia veio como uma avalanche que a deixou sem chão.

“Eu não quis acreditar, me bateu o desespero porque os exames dela eram bem ruins mesmo e como eu sou fisioterapeuta, eu tinha noção da gravidade de tudo que minha filha ia passar, mas em nenhum momento me faltou Deus, me faltou fé. Por que com ela? Por que não comigo? Que já sou adulta, que já vivi muita coisa”, comenta Lívia.

Aline agora enfrenta outro desafio na busca por uma uma cirurgia especializada para conter o avanço da doença no quadril. Para isso, ela precisa arrecadar 500 mil reais para fazer a cirurgia em São Paulo. A adolescente publicou um vídeo nas redes sociais contando sua história e lançou uma campanha de arrecadação online, na esperança de conseguir os recursos suficientes para cobrir os custos da cirurgia e as despesas relacionadas.

Em pouco tempo o vídeo viralizou e ela já conseguiu arrecadar cerca de 100 mil reais. A própria Aline se surpreendeu com a repercussão. “Não sabia que ia viralizar tanto como está viralizando, e também não achava que ia ter tantas pessoas para compartilhar, outras pessoas para ajudar. Mas ainda falta muito para completar o valor.

Pix para ajudar:

054 303 084 98 Lívia Costa Galdino Freire (Banco do Brasil)

Ponta Negra News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.