VIGARISTA: Ronaldo Soares é executado pela justiça a pagar R$ 2.729.445,79

Adepto dos ensinamentos de Adolf Hitler, o ex-prefeito da cidade do Assu, Ronaldo Soares, aposentado forçadamente pela justiça por diversos malfeitos e corrupção, vêm vendo o cerco fechar contra ele enquanto trama as suas maldades no seu Castelo em Pataxó. Conhecido como Jacaré pelo estilo maldoso e agressivo em que trata as pessoas, foi abocanhado pelas garras da justiça pelos desvios de recursos públicos que iriam para educação, saúde e infraestrutura, mas que foram parar no bolso do Adolf Hitler assuense.

Ronaldo que enganou a população do Assú com a conversa de que iria se aposentar, nunca contou que na verdade foi aposentado pela justiça, já que é o maior ficha suja do Assú, e ainda Réu em dezenas de processos, que correm a galopes para condená-lo, antes preferiu colocar seus dois filhos na política para sua perpetuação no poder. Um é o bobo da corte e prefeito do Assú, Gustavo “bobão” Soares, e o outro, o chefão ditador, deputado George Soares.

No dia 25 de julho de 2019, o Jacaré mais sujo que pau de galinheiro, foi alvo de determinação da justiça que emitiu ordem de bloqueio na sua conta bancária para pagar ao MUNICIPIO DE ASSÚ, a quantia de R$ 2.729.445,79 (dois milhões, setecentos e vinte e nove mil, quatrocentos e quarenta e cinco reais e setenta e nove centavos).

Ronaldo Soares, que é dono de um discurso de boa conduta, moralidade e honestidade, está agora em apuros com a conta bancaria bloqueada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.