VINGANÇA EM ANDAMENTO: Grupo da Oligarquia Soares inicia trama de vingança contra o PT de Assú

Alguns integrantes do PT de Assú viraram alvos de agressões nos grupos de WhatsApp que conversam sobre política na cidade do Assú, o primeiro alvo foi o presidente da legenda, Volclene Bezerra, que tem andado insatisfeito com os desmandos do chefe da Oligarquia Soares, o deputado estadual George Soares.

Os aliados do deputado George e do prefeito turista Gustavo Soares, foram orientados a não perdoar nenhum comentário da ala petista, e sempre que eles comentam algo nos grupos, viram alvos fáceis de indiretas, agressões e piadas, tão comuns no modus operandi da oligarquia Soares, para atacar quem eles não consideram mais como aliados.

Desde que Inês Almeida incentivou a governadora Fatima, a tornar sem efeito o ato de exoneração do Tenente Madeiro, o deputado George Soares tomou uma chá de sumiço da região, e como é de seu feitio, tem agido na surdina para dar o troco ao PT, por apoiar esse ato de desmoralização contra ele.

Falta um ano para as eleições, e o grupo da oligarquia Soares já dá sinais que irá partir para o “tudo ou nada”, a exemplo de outras campanhas, em que eles baixam o nível, agridem pessoas de bem, e fazem todo tipo de baixaria. Só resta saber até quando o PT de Assú vai aguentar essa situação, e engolir a seco as provocações e agressões do grupo liderado pelo Clã Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.