Violência e sangue com 13 mortes no RN assusta população

Os bandidos continuam agindo livremente no Rio Grande do Norte, matando, assaltando, roubando carros, invadindo casas, fazendo arrastão a bares e restaurantes, na gestão da governadora Fátima Bezerra, do PT, como no tempo do ex-governador Robinson Faria.

a situação não mudou da noite para o dia como num passe de mágica como quer a governadora petista fazer o povo acreditar, despejando rios de dinheiro na informação paga a peso de ouro nas principais emissoras de TV e rádio do Estado.

Até o quartel do Exercito foi alvo dos bandidos em Natal que roubaram um fuzil e a chefe do executivo ainda quer que o povo acredite nessa fantasia de redução.

De acordo com o Portal no Ar, do conceituado jornalista Ricardo Rosado, desde às 19h de sabado (30) até às 8h desta segunda (1º), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou 13 assassinatos em todo o estado. Seis deles aconteceram em Macaíba. Casais foram assassinados, moradores de ruas, e até uma garota de 11 anos. Casos ocorreram em Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Afonso Bezerra. VEJA AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.