Virada do ano em Natal terá queima de fogos, shows de Luizinho Nobre, Banda Detroit e Frevo do Xico

A Prefeitura de Natal divulgou, nesta segunda-feira (11), a programação cultural da virada do ano na capital potiguar. De acordo com o cronograma, o tradicional Réveillon reúnirá atrações musicais na praia da Redinha, além do show pirotécnico em Ponta Negra (balsas em alto mar) e na Ponte Newton Navarro.

De acordo com a Prefeitura, a programação começa no domingo (31), às 23h, na Ponte Newton Navarro, com Dom Cardoso e seus Metais, Frevo do Xico, Luizinho Nobre, Banda Umaré e Banda Detroit.

Natal em Natal

O Natal em Natal, maior projeto cultural do Rio Grande do Norte, reúne mais de 200 ativações culturais nas quatro regiões da cidade. Cultura, lazer e forte incremento à economia criativa da cidade são marcas do projeto promovido pela Prefeitura do Natal, com programação reunindo música, dança, gastronomia, artes visuais, cinema e artesanato.O calendário já está em andamento desde o início de novembro com projetos realizados através de editais de fomento integrados, através dos incentivos da Lei Djalma Maranhão e de 34 seleções públicas e editais lançados ao longo do ano atendendo todos os segmentos culturais e produtivos.

A programação vai começar no próximo dia 21, uma quinta-feira, com shows de Asé Delas, Serginho Pimenta e Cavaleiros do Forró. Na sexta-feira (22), será a vez das apresentações de Valéria Oliveira, Circuito Musical e Alexandre Pires. No sábado (23), quem sobe ao palco é a Orquestra Greiosa, seguida das apresentações de Irahn Barreto, Marina Elali e Saia Rodada.

Os shows retornam na segunda-feira (25). O aniversário de 424 anos da cidade de Natal será celebrado de forma especial com Cida Lobo, Waldonnys e Tanda Macedo, além de Padre Fábio de Melo. Na quinta-feira (28), é a vez de Ribeira Boêmia, Banda Grafith e Diogo Nogueira. Na sexta-feira (29) tem Rosas na Cartola, Juliana Linhares e Alceu Valença. E no sábado (30), fechando a grade de shows em alto estilo tem Mobydick, Perfume de Gardênia e Carlinhos Brown.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.