Visita de Lula a Natal, na próxima semana, incluirá evento aberto ao público na Arena das Dunas

A visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Natal, na próxima semana, vai incluir um evento aberto ao público na Arena das Dunas. O ex-presidente é aguardado na capital potiguar na quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi.

Além do evento na Arena das Dunas, Lula vem até Natal para marcar presença na 1ª Feira Nordestina de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fenafes), que vai ocorrer no Centro de Convenções de Ponta Negra a partir da quarta (15). Não há confirmação sobre o horário da visita de Lula a este evento na quinta. Na Arena das Dunas, o evento está marcado para 16h.

Além de Natal, Lula deverá visitar na próxima semana outras três cidades nordestinas: Maceió e Arapiraca, em Alagoas, e Aracaju, capital de Sergipe.

A última vez que Lula esteve em Natal foi em agosto do ano passado. Na ocasião, o ex-presidente participou de um jantar com a cúpula do PT e do MDB no Estado. No mesmo dia, ele teve um encontro com representantes de movimentos sociais da juventude.

Visita de Bolsonaro

No dia seguinte, quem estará em Natal é o presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com a assessoria do Ministério das Comunicações, o presidente vai participar do lançamento do programa “Internet Brasil”, ao lado do ministro das Comunicações, Fábio Faria. O evento vai acontecer a partir das 10h30, na praça Mãe Peregrina, no Pitimbu, bairro da Zona Sul de Natal.

Esta será a 5ª visita de Bolsonaro ao Rio Grande do Norte enquanto presidente. A última vez foi em março deste ano, quando o presidente esteve em Parnamirim para a cerimônia de inauguração da estação Cajupiranga do sistema de trens urbanos da CBTU na Grande Natal.

Portal 98FM Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.