Vivaldo Costa requer retomada da obra da adutora de São José do Seridó

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado a retomada da obra da adutora de São José do Seridó e a inclusão do ramal da Caatinga Grande, no Projeto Seridó.

“Entendo que essa obra será de grande importância para a população, à qual se valerá dessa benfeitoria, já que terá água perto de suas residências, amenizando assim, os efeitos da seca, já perdurando por um longo tempo”, justificou.

Vivaldo disse que a distância que separa o município do Projeto Seridó é de apenas quatro quilômetros. “A população de São José do Seridó será agraciada com a possibilidade de acabar com a constante falta d’água. Esses quatro milímetros de tubulação do novo sistema adutor da cidade já deveriam ter sido entregue”, destacou.

Vivaldo solicitou ainda que seja incluído no Projeto Seridó o trecho de um ramal para o abastecimento da comunidade de Caatinga Grande. “Esse é um sonho que devemos unir forças para realizar e modificar a vida daqueles que até hoje ainda não tem água em suas torneiras”, concluiu Vivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.