Vivaldo solicita ao Governo do RN a criação do programa Empresa Cidadã

Preocupado com as dificuldades financeiras das empresas potiguares, o deputado Vivaldo Costa (PSD) está solicitando ao governo estadual, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), a criação do programa Empresa Cidadã. O parlamentar justifica que a medida pode auxiliar na recuperação das finanças.

“Diante da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, alastrando-se por todo o mundo e afetando duramente a sociedade brasileira, é imprescindível que haja uma proteção às empresas e entidades jurídicas que tiveram o seu faturamento gravemente afetado, a fim de diminuir o impacto financeiro e auxiliar no pagamento dos salários dos seus funcionários, evitando mais demissões”, defendo o parlamentar.

De acordo com o deputado, o programa Empresa Cidadã será operacionalizado mediante termo de adesão pela empresa interessada em parceria com os poderes executivos estadual e municipal, beneficiando empresas e entidades jurídicas que tiveram suas atividades suspensas total ou parcialmente em virtude do período de isolamento social determinado pelo poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.