Wálace se recusa a realizar sessões para a escolha do presidente para o novo biênio

Resultado de imagem para walace Assu

Com seu estilo caraterístico de um individuo autoritário e ditatorial, o presidente de Câmara Municipal do Assú, João Wálace, do PR, quer impedir de qualquer jeito, a realização de sessões extraordinárias nos próximos dias 2 e 3 solicitada por oito vereadores para votação de requerimento que pede a antecipação da eleição da Mesa Diretora para a gestão do biênio 2019/2020 no dia 04 de janeiro de 2018.

Para ganhar tempo até fevereiro, quando termina o recesso do legislativo, o presidente João Wálace que pensa ser a Câmara uma extensão de suas empresas, se recusa a aceitar a convocação sob a alegação de que o prédio público passará por um processo de dedetização para acabar com os ratos e baratas que toma conta do logradouro.

Na realidade, o presidente Wálace quer ganhar mais tempo para tentar reverter a situação que acaba com o seu sonho de se reeleger e comandar de novo o poder legislativo no próximo biênio. Comenta-se que Walace já ameaça o prefeito Gustavo Soares e o deputado estadual George Soares, se não obrigarem os vereadores a desistirem desse pleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.