Wilma Wanderley participa da Feirinha de Caicó e visita Jardim do Seridó

Pré-candidata do PSL a uma vaga na Assembleia Legislativa, Wilma Wanderley, participou nesta quinta-feira (26) da tradicional Feirinha de Caicó, um dos eventos mais concorridos da festa de Sant’Ana, e recebeu diversas mensagens de apoio à sua campanha eleitoral.

A pré-candidata foi recebida por amigos e circulou pelas mesas do evento ao lado de novos companheiros e apoiadores. ”É admirável como Caicó sempre surpreende com esse exemplo de religiosidade e festa”, declarou Wilma Wanderley. Durante o evento, ela concedeu entrevistas a TV’s e rádios locais e falou sobre o incentivo que tem recebido. “Aproveito este momento para agradecer os apoios que tenho recebido de antigos amigos e de pessoas que conhecem o trabalho que desenvolvo na televisão.

Wilma falou ainda das amizades que tem em todo o estado, inclusive no Seridó, onde atuou por muito tempo como representante comercial. ”Trabalhei durante anos como representante de empresas, e por isso tenho um grande ciclo de amizade em quase todas as cidades deste estado. Hoje volto ao interior com outra missão, a de convidar estes mesmos amigos a unirem-se comigo neste trabalho, que é o de buscar um Rio Grande do Norte mais justo e eficiente.”

Para encerrar a agendas de visitas a região, ela esteve ainda no município de Jardim do Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.