Wilma Wanderley participa de encontro com alunos e a ex-jogadora de vôlei Fofão

A pré-candidata a deputada estadual Wilma Wanderley (PSL) participou de um encontro com alunos do Centro Educacional Teresa Lisieux, em Natal. Na oportunidade, os estudantes receberam a ex-levantadora de vôlei, campeã olímpica em Pequim 2008 e bronze nos jogos de Atlanta 1996 e Sydinei 2000, Hélia Rogério de Souza Pinto (Fofão), que está na capital do estado para o lançamento do seu livro biográfico ‘’A história e os exemplos de Fofão’’.

Acompanhada de Maria Ferreira, fundadora e professora do colégio, Wilma participou do momento de descontração entre a ex-jogadora da seleção brasileira e os alunos que são atletas amadores de esportes como vôlei e karatê e já conquistaram diversas medalhas e troféus de reconhecimento.

Wilma comentou sobre a ausência de políticas públicas e do setor privado ao esporte amador. ‘’Ninguém quer apoiar. Até o comércio não investe no esporte amador, e por isso precisamos abrir essa discussão’’.

A pré-candidata falou também do seu apoio ao tradicional Campeonato Interbairros de Futebol, realizado no bairro Dix-Sept Rosado, que este ano reuniu 32 equipes amadoras de todas as regiões da cidade do Natal. ‘’Eu sempre acreditei que o esporte salva vidas e cria caráter. Por isso que através de minhas empresas sempre busquei apoiar e incentivar esses atletas amadores’’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.