Zenaide Maia deve enfrentar a fúria de Agripino e Garibaldi se for candidata ao Senado

Resultado de imagem para zenaide, agripino e Garibaldi

A deputada federal Zenaide Maia, do PR, ainda não decidiu se aceitar ser candidata a senadora. Ela vive um dilema terrível se aceita a missão idealizada pela senadora do PT, Fátima Bezerra,  de tomar uma vaga dos atuais senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves Filho (MDB) nas eleições de outubro – ou topa a parada de ser candidata a governadora do RN com o apoio dos dois influentes caciques da política potiguar.

Caso Zenaide bata o martelo fechando aliança na chapa majoritária com Fátima Bezerra, ela deverá enfrentar a fúria de Agripino e Garibaldi que correm o risco de perder um lugar no céu. Os irmãos dela, João Maia e Agaciel Maia, envolvidos em diversas denúncias de corrupção, são apontados como alvos políticos a serem destruídos a curto prazo.

Ha poucos dias, a Folha de São Paulo revelou que o Tribunal de Contas da União – TCU, segura engavetado há quase cinco anos, o julgamento de processo que apurou superfaturamento de R$ 14 milhões na gestão do ex-diretor geral do Senado, Agaciel Maia (PR-DF), hoje deputado distrital em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.