Zenaide Maia e Geraldo Melo perdem para Agripino e Garibaldi em todas as regiões

Resultado de imagem para zenaide maia phs senador

Pesquisa Certus/Fiern mostra que os senadores Garibaldi Alves Filho (MDB) e José Agripino Maia (DEM) renovariam os seus mandatos e passariam mais oito (8) anos no Senado Federal. Um detalhe chama atenção: Garibaldi e Agripino vencem os seus concorrentes em todas as regiões do Estado. Segundo os números da pesquisa, o ex-governador Geraldo Melo(PSDB) e a deputada Zenaide Maia (PHS) se revezam em terceiro e quarto lugares.

As regiões do Alto e Médio Oeste e Central dão as maiores vitórias a Garibaldi e Agripino. Os dois senadores aparecem sempre bem próximos. No Alto Oeste, por exemplo,  Agripino tem 32% contra 27 de Garibaldi, 24 de Geraldo e apenas 12 de Zenaide. No Médio Oeste, Garibaldi e Agripino estão empatados com 23%. Geraldo tem 17.51% e Zenaide 14. Na Central, Agripino e Garibaldi tem 25 e 22%, respectivamente, contra 15.59% de Geraldo e apenas 10% de Zenaide.

As regiões Agreste, Trairi e Seridó também dão vitória a Agripino e Garibaldi. No Seridó, por exemplo, é a única região em que Zenaide aparece à frente de Geraldo Melo. Perde, entretanto, para Garibaldi e Agripino. No Agreste e no Trairi, Agripino e Garibaldi também estão à frente de Geraldo e Zenaide. As informações são de Alexandre Cavalcanti, do blog Pinga Fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.