Alberto Luis assume CAOS da educação em Assú e em meio a revolta dos pais e alunos


Foi dura a procura por um Secretário de Educação para assumir a pasta municipal na gestão do prefeito Gustavo Soares, pois houve muitas recusas, já que procuraram Sandra Alves que não aceitou, procuraram a vereadora Avinha para que ela indicasse um nome e houve mais uma negativa, procuraram a vereadora Lucianny e receberam mais outra negativa, entre vários nomes de professores com credibilidade, mas que se recusaram.

A questão é que a recusa está fundamentada no fato claro e nítido de que a Prefeitura do Assú sob essa gestão de Gustavo Soares, não prioriza a educação, e para não se queimar, todos prefeririam ficar de fora, pois é certo a queimação profissional.

Mas com tanta procura, a gestão conseguiu alguém para “remendar” o estrago que está na área de educação do município, e o sorteado foi Alberto Luis, que assume a pasta que estava apenas com uma secretaria interina.

O problema é que Alberto já vem de uma atuação pífia no Hospital Regional, e mesmo ele estando a frente do comando no período de reforma, o hospital não faz HOJE os atendimentos que prega estar apto, além de um desgaste que existe entre ele e os funcionários, tantos concursados, como contratados.

Para completar, Alberto conseguiu bater o recorde de não realização de procedimentos e internamentos no Hospital Regional. Será que ele vai bater recorde na educação e conseguir piorar ainda mais esse cenário?

O que se espera para gestão de Alberto Luis? O blog deseja sorte, mas deseja principalmente que Alberto volte a ser aquele jovem que em 2009 estava cheio de vontade de trabalhar, que tinha garra em fazer o certo, e faça a Educação funcionar, mesmo que tenha que ir contra essa gestão tóxica do prefeito Gustavo, que quer desenvolvimento sem proporcionar uma educação básica.

Alberto ficou muito tempo mal acostumado em estar em cargos públicos, por isso, se vende por tão pouco, continua numa gestão que é tóxica e que nada faz pela população carente, e com isso, se queima profissionalmente, e está fadado ao insucesso caso opte por entrar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.