O prefeito do Assú autorizou a compra de 6 iphones 14 pro max de 256g, custando cada um R$ 15 mil reais, e totalizando a gastança de R$ 90 mil reais.
O mais interessante é a ostentação mesmo, porque qual a necessidade de se adquirir 6 iphones e qual sua utilidade no serviço público? Porque não pode ser um Samsung que tem uma resolução tão boa, e consegue fazer tudo que o iphone faz, tipo gravar vídeos e demandas paras redes sociais?
A ostentação com o dinheiro público é mais fácil, já que o dinheiro não sai do bolso do prefeito Gustavo, e sim do contribuinte, que não conta com serviços de qualidade na saúde e não conta com transporte digno para transportar os estudantes.
Agora o Blog entende o porque do prefeito Gustavo querer que aumente no estado os 20% de ICMS, para bancar o luxo que ele ostentar na Prefeitura realmente precisa de dinheiro.
E pasmem leitores, mas o mesmo celular custa na internet metade do preço.
Agora cabe ao MP investigar essa compra e a real necessidade de se ter 6 iphones no serviço público, e entender em que essa compra vai beneficiar a vida do cidadão assuense.
Vejam a compra da prefeitura publicada no Diário: