O gasto desordenado para que a oligarquia Soares, chefiada pelo deputado George, prefeito Gustavo, e pelo primo Lula Soares, para que pudessem curtir shows de bandas que gostam e ter um camarote pago com recursos públicos para receber os amigos, parentes e aliados, em um ambiente reservado, sem empurra-empurra, e regado a uísque e coquetel, custará bem caro a população da terra dos poetas.
Segundo o ex prefeito Ivan Júnior, que concedeu entrevista no último fim de semana, e que está repercutindo em todo o estado, essa gastança deixará um rombo nos cofres públicos de R$ 25 milhões, e que ficará para a próxima gestão pagar, pois para promover festas foi fácil liberar o dinheiro, e depois que o trio da oligarquia bebeu, comeu e se divertiu às custas do povo, agora chegou a hora de fechar as torneiras, para ver se as contas fecham do mês.
O blog soube que houve vários descontos de salários de servidores que supostamente são indevidos, além de que não foi pago o que era devido oriundo do plano de cargos, e pra completar recebemos denúncias de que estão fazendo cortes de pessoal na saúde e educação, além de já ter fornecedores com pagamentos atrasados, que envolvem até serviços de ônibus.
E mais, a Secretaria de Assistência, capitaneada por Lula Soares, perdeu prazos de projetos importantes, e em breve, a população vai estar ciente e sofrer as consequências.
A sede por gastar o dinheiro que não pertencem a oligarquia Soares é grande, porque o São João poderia ser realizado com parcerias privadas, e desde que houve investimentos na cidade que fossem duradouros, mas realizar uma gastança em junho nessa proporção, e a população ser penalizada, é um golpe baixo demais.
Vamos aguardar mais informações da população sobre os problemas que estão se amontoando na cidade, depois da gastança de 30 dias de festa sem nenhum planejamento.