Blogs pagos com dinheiro público criam nova onda de Fake News contra Dra. Vanessa Lopes

Dra. Vanessa Lopes enfrenta um nova série de Fake News divulgadas por blogs financiados com recursos públicos. Tais blogs possuem banners da Prefeitura do Assú, o que já pode revelar quem está por trás dessa campanha de ataques à médica.

A Dra. Vanessa emitiu uma nota de esclarecimento, desmontando as fake news por trás dessas acusações.

Essas matérias são uma estratégia suja para confundir a população e prejudicar a imagem de Vanessa, que foi a candidata a Deputada Federal mais votada no município do Assú, com mais de 15 mil votos.

Na nota, Dra. Vanessa ainda reforça sua confiança na justiça e na capacidade do eleitorado de entender a verdade, destacando a importância de um debate eleitoral baseado em transparência e honestidade.

Reforçando que o Tribunal Regional Eleitoral do RN solicitou apenas esclarecimentos, sem julgamento das contas, que Dra. Vanessa respondeu prontamente com documentos que comprovam a regularidade e transparência das despesas.

“Lamentamos que nossos adversários usem esss forma rasteira de desinformação para se perpetuar no poder. Confiamos na justiça e no povo, que sabe reconhecer quem está com a verdade”, disse Dra Vanessa em nota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.