Câmara de Paraú mostra que está ao lado do povo e evita que prefeita imponha caos financeiro ainda maior na cidade


A prefeita de Paraú, esquecendo que ela mesmo decretou estado de calamidade financeira no município, tentou colocar “goela” abaixo, um projeto que seria um “cheque em branco” pra gastar com interesses duvidosos.

A prefeitura de Paraú atravessa uma crise financeira há muito tempo, com salários de terceirizados atrasados em três meses, uma frota de veículos em estado lastimável e com débitos de multas e IPVA, UBS sem funcionamento de atividades básicas como exames de sangue, Farmácia da UBS sem medicamentos básicos de rotina, tudo fruto da gestão caótica da prefeita Maria Olímpia.

Como se não bastasse tudo isso, a prefeita queria que a Câmara Municipal aprovasse um projeto que lhe autorizaria a gastar diretamente concedendo um “auxilio” sem apresentar um projeto com critérios específicos para essa concessão.

No projeto, não informava valor máximo do auxílio, não informava a dotação orçamentária dos recursos, nem tampouco informava o valor anual que seria gasto no programa.

Por isso, a Câmara Municipal, em uma atitude de extrema responsabilidade com as finanças do município e a favor do povo, votou contra o projeto, evitando assim que o caos financeiro no município piore ainda mais.

Votaram contra o projeto, os vereadores: João Victor, Edilson Júnior, Durval Filho, Washington Aquino, Ana Neres e Alzenir Dantas (Neguinha).

A gestão de Maria Olímpia não tem compromisso com a população carente, e se a Câmara Municipal aprovasse um projeto sem nenhum critério, estaria assinando a sentença para que a população sofra ainda mais na mão da atual prefeita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.