Caos generalizado nas finanças da Prefeitura do Assú com pessoas que ainda não receberam salário e enquanto servidores sofriam, o prefeito Gustavo festejava com Lula o casamento luxuoso do conselheiro George Soares

Engraçado como as coisas são, porque bastou o blog anunciar que os salários dos servidores estavam atrasados, para a Prefeitura do Assú se manifestar, alegando que havia pago, sendo que no mesmo dia, muitas pessoas afirmaram não ter recebido.

Alguns servidores continuaram a nos mandar mensagem, mas aí a Prefeitura já não respondia, porque o prefeito Gustavo estava muito ocupado festejando ao lado do irmão, o conselheiro George Soares, em seu casamento com Ana Paula, ao som de Zé Cantor  e Forró dos 3, em dois dias de uma luxuosa farra.

Com a pressa de pagar para evitar mais comentários depois da notícia do blog, o prefeito Gustavo gerou um caos generalizado, porque a verdade é que ele retirou das rescisões um valor e pagou apenas uma parte da folha, e outra parte incompleta, além de deixar tantos outros sem receber nenhum centavo até o momento.

O engraçado é que o prefeito eleito Lula Soares também estava na farra, mas omitiu das suas redes o casório, assim como fez o vice governador Walter Alves. Sabe – se lá o porque né?!

O fato é que, após um fim de semana regado a uísque com uma banda que tocou no São João da cidade, o prefeito Gustavo e o eleito Lula, aproveitaram muito o fim de semana todo, e enquanto isso, várias famílias de servidores sofriam sem o salário, cartões atrasados, e sem poder fazer feira do mês.

Pelo visto as “personas non gratas” no casório, foram os militantes da legenda municipal do PT em Assú.

Uma resposta para “Caos generalizado nas finanças da Prefeitura do Assú com pessoas que ainda não receberam salário e enquanto servidores sofriam, o prefeito Gustavo festejava com Lula o casamento luxuoso do conselheiro George Soares

  1. O nobre rabiscador, demostra a insatisfação com os filiados do PT.
    Ô PT pra incomodar vá se acostumando. Lula2026

    Pelo visto as “personas non gratas” no casório, foram os militantes da legenda municipal do PT em Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.