CAOS: Protegida do deputado George é exonerada da Saúde Municipal e gestão municipal sofre com rejeição de Debora novamente na pasta

A protegida do deputado George Soares, a ex secretaria de saúde municipal, Kécia Maia, foi exonerada nesta terça, por não conseguir dar conta da pasta em meio a um caos da gestão, instalado pela incompetência tanto por parte do gestor Gustavo Soares, como por parte da politicagem existente na secretaria diante das indicações erradas.

Nos bastidores, dizem que a ex secretaria anda chateada, pois nenhum agradecimento foi dado a ela nas redes sociais da gestão municipal, e que a tratava antes como um nome forte para Câmara Municipal, mas depois do caos que continuou na secretaria municipal de saúde sob sua gestão, preferiram adotar o silêncio.

Claro que esse silêncio também é fruto de um claro conflito de relacionamento da ex secretaria com o nome do grupo nas eleições de 2024, o dentista Lula Soares.

A gestão de Gustavo sofre mais um grande desafio, amenizar a rejeição que existe na Saúde municipal, tanto por parte dos servidores, comissionados, como por parte da população ao nome da nomeada Debora, que já comandou a pasta, e é uma das grandes responsáveis pelo caos sem precedentes que ainda perdura na pasta.

Há quem aposte que ela não dura muito no cargo, mesmo que ela viva nas redes sociais amaciando o ego do dentista Lula, pois ela não tem perfil que agregue junto a equipe municipal, e ainda tem um comportamento nada amigável com quem precisa dos serviços públicos de saúde.

Vamos Esperar pra ver até onde a gestão municipal vai aguentar a pressão popular insatisfeita com os serviços de saúde precários e os problemas que se amontoam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.