O prefeito Remo da cidade de Ipanguaçu para conseguir ser eleito, foi obrigado a fazer acordos com os mais diversos políticos, garantindo indicações e fazendo com esses indicados queiram mostrar serviço, obedecendo as ordens, e sendo insensatos ao ponto de ameaçar quem não fosse para procissão de São Pedro, já que lá estariam muitos políticos.
Mas segundo as denúncias que o blog recebeu, adivinhem quem foi a encarregada das ameaças? Pelo que nos foi enviado, foi a Sarah Montenegro, irmã de Nelson Montenegro, Controlador Geral do Município, ambos familiares do deputado George Soares.
Segundo a mensagem que circula nos grupos de WhatsApp, pela Coordenadora, o ponto facultativo do dia de São Pedro, decretado pelo prefeito Remo da Fonseca, só seria válido se os servidores fossem para a procissão de São Pedro, para prestigiarem o Prefeito, se não fossem, ficariam com falta.
Os filhos de Ruan Montenegro com a benção de George, estão com tudo na gestão do prefeito Remo, que tinha prometido uma Ipanguaçu diferente, mas só segue a mesma lógica do “coroné” que é no chicote: onde quem não rezar na cartilha, vai para a chicotada, e todos tem que obedecer.
E na contra partida, o filho de Remo fica no gabinete do deputado George, sem dar expediente, mas recebendo as benesses de estar nomeado, e se acostumando a boa vida.