Um vídeo tem chamado atenção nas redes sociais, uma entrevista com o cidadão Jocimar, natural de São Rafael, que possui uma deficiência e anda de bicicleta pela estrada, e diante da precariedade, ele mesmo tem feito serviço na estrada para tentar trafegar.
Segundo o vídeo, ele está a cerca de 15 dias, fazendo paliativo, na tentativa de tapar os buracos da RN-118, um trecho de início da BR-304 á BR-226, no Seridó potiguar, com objetivo de que os veículos possa ter um tráfego melhor.
E ainda destaca que o poder público está inerte aos problemas da estrada que só pioram a cada dia, e que colocam em risco a segurança das pessoas.
Faz meses que o deputado George e a Governadora Fátima ficam com conversa fiada, e nada de solucionar os problemas dos motoristas que trafegam na rodovia, que é responsável pela escoação da fruta e dos produtos cerâmicos, com a falta de recuperação, as empresas não tem como escoar os seus produtos.
A RN-118, é a principal rodovia que corta a região do vale do Açu com o Seridó, ligando aos estados da Paraíba, e outros municípios de outras regiões do estado.
O povo já está cansado das mentiras e de não verem nenhuma ação concreta para solucionar esse problema que há anos prejudicam a região.
Você pode conferir o vídeo aqui.
*Vídeo e fonte da informação é da Tv Itajá.