COMPRA DE VOTO? Pastor Alfredo nomeia nora na Prefeitura do Assú e filho pode conquistar vaga de vereador em 2024

Nos últimos anos, o pastor Alfredo Melo iniciou muitas tentativas frustradas de nomear sua nora para alguma secretaria da prefeitura municipal do Assú. No entanto, como o candidato da oligarquia Lula Soares está de mal a pior nas intenções de votos e não tem carisma junto ao povo, a hora do pastor Alfredo chegou.

O prefeito Gustavo e o deputado George engoliram o orgulho, e trataram logo de bater um papo com o pastor. Para os esquecidos, Pastor Alfredo votou em Albert e Carla em 2022. Mas com a oligarquia Soares é movida a conveniência, não pensaram muito e decidiram comprar apoios já que o voto por livre e espontânea vontade ao nome de Lula está difícil. Para facilitar a vida do primo rico, abriram espaço na gestão para nomeação de cargos, e através disso, convencer o voto.

Todos sabem o que gira em torno da gestão da Oligarquia Soares e como funciona a nomeação que sempre vem seguida de compra camuflada de votos, e eles já exigiram que querem os votos da igreja para Lula sem divisões.

O pastor Alfredo vai emplacar seu filho como candidato a vereador e vai ser uma “zoada” grande entre os vereadores situacionistas, pois será mais uma cabeça pra dividir o “pirão”. Os vereadores da base governista vão perdendo espaço, e dividindo ainda mais os votos, o que pode inviabilizar que a maioria deles não seja reeleito em 2024, como os mais ruins na opinião pública hoje, que são Tê e João Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.