
O filho do governador Robinson Faria e deputado federal reeleito Fábio Faria, do PSD, que perdeu o título de campeão de votos em Assú, agora virou anjo bom para a centenária oligarquia do Vale do Açu comandada pelo deputado estadual George Soares (PR).
O genro de Silvio Santos e um dos atuais lanternas de votos, vem sendo mimado e paparicado pelo chefe, chefete e cacique do clã dos Soares, depois de sua rendição covarde que já tinha acontecido nos bastidores, desde o começo do governo do seu pai, quando se elegeu condenando conchavos com oligarquias.
Fábio Faria cotado para ser senador em 2022, é hoje o maior cabo eleitoral de George Soares e defensor intransigente da permanência dos Soares no poder. Hoje, ele advoga que o clã Soares deve continuar mandando e desmandado em Assú.