O tão sonhado dia parece que chegou para o ex-vereador Arnóbio Júnior, em que está prestes a ser candidato a vice-prefeito da cidade de Assú, e ao lado de um dos piores adversários que seu pai(in-memorian), o saudoso Arnóbio Abreu, já teve.
Para quem não lembra da história, vale a pena comentar que em 1992, o pai do deputado estadual George Soares, Ronaldo, então Secretário de Estado, que estava arranhado politicamente com Zé Maria, seu primo e prefeito à época, que não obedecia cegamente, decidiu por não confiar plenamente em Zé Maria e depois de ter enganado o deputado Arnóbio Abreu que sempre quis ser prefeito dizendo que o apoiaria, escanteou os dois e escolheu o seu irmão Lourinaldo Soares, para suceder e perpetuar a oligarquia Soares na eleição de 1992.
Segundo se comenta nos bastidores, a reunião do deputado George e o prefeito Gustavo com o vice Walter Alves, foi para bater o martelo no acordo de que o ex vereador Arnóbio Junior será o candidato a vice na chapa da Oligarquia Soares em 2024, tendo como o cabeça o dentista Luis Eduardo Soares.
O compromisso assumido se resume no deputado George Soares descartando os outros partidos numa aliança em que os que fazem parte do grupo vivem diariamente em Assú e estão sendo jogados de lado, para que Arnóbio que nem mora na cidade, receba a indicação.
Em resumo, Arnóbio poderá realizar o sonho de ser candidato que alimenta desde o período que residiu em Assú e decidiu se envolver na política