Na última entrevista do ex prefeito Ivan Junior, ele afirmou que o grupo do deputado George procurou Patrício Júnior com intenção de mudar seu posicionamento político, e na oportunidade, o empresário foi bem categórico sobre seu posicionamento político, e que não iria mudar.
Ai o deputado George em participação em entrevista do irmão Gustavo, foi tentar desmentir o fato, afirmando que o seu sistema político não procurou Patrício, e que ele desconhece essa informação.
Mas o fato do deputado ter tocado nesse assunto, só revelou o mal estar que está no grupo, pois quem participou da conversa sabe que partiu dele esse interesse em tentar desfalcar o grupo de Ivan, levando Patrício para o outro lado.
O grupo está se perguntando com quem mais o deputado George Soares está tentando conversar na oposição, e mostrando que o grupo que está com ele não é o suficiente, e o pior, o parlamentar toma decisões sem que ninguém opine ou participe.
O mais interessante é que nas denúncias feitas pelo ex prefeito Ivan, ele questionou também a forma que estava sendo conduzida a licitação referente ao vale cidadão, e com isso, forçou a gestão a abrir novo credenciamento, e nesse momento, a empresa de Patrício foi habilitada.
Sendo assim, a raiva de George e da gestão, é que a partir de agora, eles não poderão conduzir esse contrato do vale cidadão como estava sendo feito.
Dá pra perceber que está bem claro o ódio repentino de George por Patrício, porque ele jogou um balde de água fria na “galinha de ovos dourados” que é o vale cidadão.