Descontrolados, George e Gustavo transformam púlpito de São João Batista em palanque eleitoral para atacar mas esquecem de dizer das dívidas e do desequilíbrio financeiro da Prefeitura do Assú

Costumam dizer que a igreja é um lugar sagrado, para semear amor, generosidade, união e fé, mas parece que para o prefeito Gustavo e o deputado George, isso não quer dizer nada.

Aparentemente descontrolados, o prefeito e o deputado utilizaram o púlpito da igreja de São João Batista, para proferir ataques contra quem emitiu opiniões com a reformulação da festa junina, e sem falar em Deus ou no santo padroeiro, eles focaram em transformar essa festa num ato político.

As críticas da população não foram contra a reformulação do São João, as criticas foram para uma gestão desequilibrada financeiramente, que gastou um dinheirão no lançamento da festa, e alguns meses depois, teve que ser relançada porque a Prefeitura não tem dinheiro para bancar os shows que tinham sido anunciados.

O deputado George como sempre, em tom intimidador dentro da igreja de São João Batista, no velho estilo coronel, foi totalmente desrespeitoso e gerou um burburinho na cidade, porque ele está tão descontrolado emocionalmente?

Porque George estava tão exaltado? O que tem perturbado ele ao ponto de perder o bom senso até dentro da igreja? Será que são as cobranças do povo que questiona a todo momento a real situação financeira da Prefeitura?

O Que a Prefeitura do Assú está querendo esconder sobre a má gestão financeira? Porque falta dinheiro para medicamentos, ubs, escolas, vale cidadão?

O povo quer saber o estado financeiro da Prefeitura e isso tem irritado a oligarquia Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.