Um fato curioso hoje na solenidade de lançamento na lei 876 de 20 de abril de 2023, que institui o programa de cooperação e sinal vermelho no municipio do Assú, promovido pela vereadora Delkiza na Câmara do Assú, foi que em pleno discurso do prefeito Gustavo, os servidores comissionados e inclusive os vereadores aliados, ignoravam descaradamente o discurso do prefeito.
As pessoas ignoravam e conversavam, como se o discurso do prefeito não passase de mais um discurso fajuto que não empolga sequer seus aliados, pois até a presidente da câmara, estava de conversa paralela. Geralmente, as pessoas anseiam por escutar a voz do líder, mas com o prefeito Gustavo é diferente, as pessoas não dão importância a sua voz.
A falta de atenção dos aliados e comissionados mostra que o prefeito Gustavo não engana sequer os aliados que recebem da Prefeitura que ele comanda, e fica a pergunta, se os que recebem não dão créditos aos seus discursos, o que dirá o resto da população?
O grupo situacionista vive momentos de tensão há meses, com brigas internas guardadas a sete chaves, a prepotência e arrogância do deputado George e a imposição com o nome do primo Lula Soares da Cerval, tem gerado insatisfação e que reflete em todo o grupo.
No final das contas, segue os vereadores e cargos comissionados fingindo que “dão importância” e o prefeito fingindo que “tem todos do seu lado”.